A ida da semifinal da Copa do Brasil para Cruzeiro e Corinthians pode ser cercada por interferências da arbitragem. Pelo menos é o que viu a taróloga Sibila Letícia nas cartas que tirou para as equipes que entrarão em campo na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão. Segundo ela, o time celeste tem que ‘ficar de olho em situações de justiça’.
Sibila acredita que o Cruzeiro terá dificuldades no primeiro tempo para buscar a vitória, mas que na etapa final a equipe poderá ter comemorações. Já o Timão, também sofrerá no primeiro tempo, e viverá fortes emoções no segundo tempo.

“O Corinthians entra mais briguento, com maiores possibilidades de empate para o jogo, mas o Cruzeiro não quer saber de empate não. Se ficar um jogo travado (como no primeiro tempo), há possibilidades de empate”, disse a taróloga.
No fim, as cartas apontaram que será um confronto equilibrado, com destaque para as defesas, mas com o Cruzeiro ganhando “um presente” no duelo. “Eu vejo um pouco melhor, pouquinho mesmo, para o Cruzeiro (sair vencedor). Mas não dá para ver muito bem o Corinthians porque veio uma carta preta”, contou.
Caso se confirme a previsão, o time celeste repetirá o feito de 2018, quando venceu o jogo de ida da final da competição por 1 a 0, no Gigante da Pampulha, levando a vantagem para a decisão na casa paulista. Por lá, o Cruzeiro sacramentou o hexa com uma nova vitória, dessa vez, por 2 a 1.
As equipes entram em campo a partir das 21h30 desta quarta, no Gigante da Pampulha. A volta do duelo acontecerá no domingo (14), na Neo Química Arena. Quem passar encara Fluminense ou Vasco na decisão em jogo único.